Telefone
contato@vansetto.com.br
Departamentos
Informativos-Tecnicos
Parceiros
Noticias
Grupo
D E VANSETTO Representações
Produtos
 AVES
Coccidine

Formulação sinérgica em solução de Sulfaquinoxalina com Diaveridine para tratamento das coccidioses

 

COMPOSIÇÃO BÁSICA:

Sulfaquinoxalina (na forma de Sulfaquinoxalina sódica) 8% / Diaveridine (base)  2%.

 

INDICAÇÕES:

Tratamento das coccidioses e enterites das aves e suínos.

 

DOSAGENS E MODO DE USAR: 

Via oral, através da água de bebida.

Frangos de corte, aves de reposição e perus: Diluir 1 L de Coccidine® para cada 1000 L de água de bebida e administrar a livre acesso, durante 3 dias. Parar o tratamento durante 2 dias e voltar a medicar durante 3 dias. (sistema 3-2-3) Obs.: Em surtos severos de coccidiose, aumentar a dosagem para 1,5 L de Coccidine® para 1000 L de água de bebida, durante os 3 primeiros dias do tratamento, parar durante 2 dias e voltar a medicar por mais 3 dias com 1 L de Coccidine® para cada 1000 L de água de bebida (10 mg/kg P.V./dia de Sulfaquinoxalina e 2,5 mg/kg P.V./dia de Diaveridine).

Suínos: Para o tratamento da enterite bacteriana e coccidioses dos leitões: diluir 100 mL de Coccidine® em 1 L de água e fornecer 2 mL da solução para cada kg de peso vivo (16 mg/kg P.V./dia de Sulfaquinoxalina e 4 mg/kg P.V./dia de Diaveridine), diretamente na boca do animal, uma vez ao dia, durante 3 a 4 dias, utilizando uma seringa graduada.

Coelhos: Para o tratamento da coccidiose: usar 1 mL de Coccidine® para cada litro de água de bebida durante 5 dias. Repetir o tratamento após 3 dias de intervalo, se necessário.

 

PERÍODO DE CARÊNCIA:

Suspender o uso do produto 10 dias antes do abate dos animais destinados ao consumo humano. Não administrar a poedeiras cujos ovos serão destinados ao consumo humano.

 

APRESENTAÇÕES:

Caixas com 12 frascos de 1L 

Produtos-Semelhantes
Enflox
Promotor l L
Aminosol Pássaros